Biel muda nome artístico para 'Gah' e diz que era manipulado para fazer sucesso: “Nem o sotaque era meu”
02/07/2017 13:08 em MÚSICA

Biel afirmou que foi manipulado e forçado a viver um personagem para chegar ao sucesso. A declaração foi dada um ano após ele ter sido acusado de assédio sexual por uma jornalista e condenado por injúria.

“Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui ‘Gah’, pra quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico e aí que ele surgiu. Aí então foi criado um personagem no qual todos os envolvidos no meu trabalho queriam que dessem dinheiro”, disse em um vídeo publicado no YouTube.

O cantor afirmou que se tornou apenas um produto lucrativo para a indústria fonográfica. “E o que dá dinheiro imediato? Tirar camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntrica. Nenhuma dessas letram foram composições minhas, nem o sotaque era meu”, revelou.

“Errei. Esse erro proporcionou tudo o que vocês sabem… Eu estava sendo comparado a estuprador por ter entrado no personagem que eu tive que entrar, que dava dinheiro”, desabafou.

Biel ainda deixou claro que pretende retomar a carreira: “Quando você vira um produto, as pessoas criam uma imagem que não tem nada a ver com você, eu estava sumido, num momento de reconciliação comigo mesmo, isso não podia durar dias, seria impossível. 365 dias depois eu me considero um novo ser humano que agora vai seguir suas próprias vontades. Foi muito triste assistir o desespero de vocês, achar que o sonho estava acabando, mas não, muito pelo contrário, agora tudo vai começar de verdade”.

Assista ao vídeo:

Com informações do RD1

COMENTÁRIOS