Banda EVA apresenta novidades para o Carnaval 2018
29/08/2017 - 17h53 em NOVIDADES

Tradicional nas principais festas de Carnaval de todo o país, a Banda EVA anunciou suas novidades para a maior festa de rua do Mundo, o Carnaval de Salvador, do próximo ano. Durante a primeira edição do ‘Festival de Rua da Vila Madalena’, evento aberto ao público que aconteceu no último domingo, 27, na capital paulista, a banda contou em primeira mão sobre o tema do Carnaval 2018, “Reciprofelicidade” - que une as palavras reciprocidade e felicidade -, e que dá nome também à nova música do grupo, lançado na mesma noite, pelo site da Banda EVA. “Estamos lançando mais do que o nosso bloco, é um verdadeiro movimento para estimular a felicidade recíproca. Queremos conectar e espalhar essa energia, levantando a bandeira sobre a importância de emanarmos felicidade uns para os outros. “, explica Felipe Pezzoni, que comanda a “Pipoca do Eva” e o “Bloco Eva”. Ainda este ano, a banda fará o lançamento oficial do tema em Salvador, cidade natal do grupo

Aos que irão curtir o próximo Carnaval na capital baiana, começa hoje a venda de ingressos pelo site www.grupoeva.com.br para as apresentações do grupo no circuito Barra/Ondina, em Salvador, com os já tradicional ‘Bloco Eva’ (nos dias 9 e 10 de fevereiro, sexta-feira e sábado), um dos pioneiros entre os blocos de rua, famoso por inovar a cada ano, colaborando para o modelo da festa conhecido atualmente. Os valores do primeiro lote estão a partir de R$ 180.

A Pipoca do Eva (na quinta-feira, dia 8 de fevereiro) também marca presença no calendário da Cidade. 

SOBRE BANDA EVA:

Com quase 40 anos de história, a Banda EVA é conhecida pelos seus hits e sua capacidade de se reinventar, além de fazer releitura de grandes músicas. Apesar de ser considerada um dos principais grupos de axé do País, a banda tem um DNA pop e mescla diversos ritmos em seu repertório, que ajudou a preparar grandes nomes da música baiana, como Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes. Desde 2013, o grupo é comandado pelo cantor Felipe Pezzoni, que já realizou shows por todo o Brasil e em Miami, com o projeto EVA Sunset. Em 2017, a Banda Eva é composta por Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Aguiar (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria). 

 SOBRE FELIPE PEZZONI

O baiano, de 32 anos, começou a ter contato com a música muito cedo por causa de seu pai, que sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Aos 13 anos, tocou percussão na banda de um amigo e, aos 15, substituiu o cantor em outro grupo. De lá para cá, nunca mais parou de cantar, passando por diversas bandas de forró, pop e axé, até chegar à Banda Eva.

Em suas horas vagas longe dos palcos, Felipe aproveita seus momentos em família, principalmente, ao lado do filho Vicente, de dois anos. Além disso, gosta de praticar esportes como boxe e surf com bodyboard. 

COMENTÁRIOS