‘Vamos Ver o Pôr do Sol’: Banda Jammil reúne milhares de pessoa em show na Ponta de Humaitá
12/09/2017 - 16h14 em MÚSICA

Na estreia da terceira temporada do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol”, a Banda Jammil lotou a Ponta do Humaitá, um dos maiores pontos turísticos de Salvador. Com início do show às 16h30, o grupo começou o show de forma acústica com Levi Lima, vocalista, sentado ao lado dos músicos e cantando os maiores sucessos do grupo. 

Para se despedir do Sol, a banda entoou o hit “Colorir Papel”, que dá nome ao projeto, e virou o show para o lado elétrico. Mesclando músicas da Jammil com músicas de grandes amigos, Levi já apresenta repertório variado e com a cara do verão de Salvador. Também fizeram parte do evento a feira comunitária de Monte Serrat e a “Eu, Você e a Praça”. 

Ao todo serão cinco edições do projeto entre setembro de 2017 e janeiro de 2018. Em breve será divulgada a data para a apresentação de outubro. A iniciativa do Jammil conta com parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento e apoio da Prefeitura Municipal de Salvador.

COMENTÁRIOS