A dona da festa toda! Solange Almeida estreou Pôr da Sol na Bahia
10/10/2017 - 12h40 em MÚSICA

Por Gabriel Dallas / Redação Portal MF

Considerada por muitos a maior cantora de forró do Brasil, Solange Almeida estreou o show ‘Pôr da Sol’, na capital do verão, Salvador. Solange têm trabalhado o DVD ‘Sentimento de Mulher’ nos projetos ‘Sol Sunset’ e ‘Bailinho da Sol’, todos realizados em um formato sob medida para ela, e o novo projeto não foi diferente.

Apesar de o título do espetáculo sugerir uma atmosfera mais romântica, a artista agitou os fãs com a metaleira característica de sua banda e interpretação envolvente embalada por uma seleção prioritariamente agitada.

No repertório, músicas que marcaram época no gênero e sucessos recentes que já estão na boca do povo, a exemplo de ‘Lei da Vida’, ‘Deita na BR’, ‘Revoltada’, ‘Se é Pra Gente Ficar’, ‘Me Faça o Favor’, entre outras canções.  O bloco intitulado ‘Baile da Sol’ agitou a galera com os principais hits do momento.

O comandante do Harmonia, Xanddy, foi a primeira participação das apresentações que irão percorrer as principais cidades do nordeste. Para fechar a noite, Denny Denan tocou por duas horas com a sua percussão.

No palco 360º - o que a deixou mais próxima do público - Solange anunciou que será atração no Camarote do Nana, na quinta-feira do Carnaval 2018. O que antes era um desafio, agora é um sonho realizado, uma realidade para a cantora baiana. 

O evento aconteceu sob um clima intimista, em um fim de tarde, na área verde do Otton hotel, na Barra, em Salvador. Já no final da noite, a forrozeira seguiu para Aracaju em Sergipe, onde marcou presença no tradicional Odonto Fantasy- maior festa à fantasia do Brasil.

Em clima de suspense, a produção do evento não confirmou outra edição do “Pôr da Sol”, mas no que depender do que esteve presente, o projeto se tornará tradição no verão baiano. O evento foi uma produção da Diva Entretenimento.

Fotos: Reginaldo Junior / Portal MF

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE