Rádio Geral traz mais uma história de sucesso
22/11/2017 - 12h45 em NOVIDADES

Nesta quarta-feira (9) o Programa Empreendendo na Princesa do Sertão, trouxe a  história de Bruno de Oliveira, empreendedor de sucesso, que começou a ser escrita aos 2 anos de idade, pois o seu avô, piloto e empreendedor, sempre que voava em seu avião levava o neto para ver as nuvens mais de perto.

 O tempo foi passando e ele percebeu que amava o que o avô fazia, o qual deu início a uma fábrica de aviões monomotor, e foi assim que neto e avô transformaram uma paixão em um negócio. 

Após anos adquirindo conhecimento e experiência ao lado de seu avô, Bruno percebeu que tinha chegado o momento de ter sua própria empresa, para que pudesse colocar em prática suas ideias e projetos para crescer independente. E é assim que nasceu a Montaer, empresa que atua na venda, e manutenção de aeronaves.

 O programa Empreendendo na Princesa do Sertão tem a apresentação de Juliana Monteiro e vai ao ar pela Rádo Geral, todas as quartas-feiras as 17h e pode ser acessado  pelo site, pelo aplicativo próprio da Radio Geral (para Android), pela Rádio Net, pela Fan Page (Facebook) da Rádio e ainda pelas redes sociais , tanto da Rádio como as dos apresentadores .

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE