Coquetel marca lançamento dos programas Exército da Moda e De Bem com a Vida
26/02/2018 - 14h21 em NOVIDADES

Na noite da última quinta-feira,22 de fevereiro, aconteceu o coquetel de lançamento dos Programas Exército da Moda e Luciana Alves De Bem com Vida que passaram a integra a grade de programação da Rádio Geral a partir da próxima semana, o evento aconteceu no Bari Evento em uma noite muito festiva.

Empresários, artistas, influenciadores, jornalista e parceiros dos programas se reuniram para comemorar o início do projeto, voltado ao universo da moda, beleza, bem-estar e entretenimento. O evento teve a apresentação do DJ Gandola e show do cantor Raylan Sapalacio que teve participação de diversos cantores feirenses.

O Programa Exercito da Moda, vai ao ar todas as segundas-feiras ás 19 horas, com apresentação das digital influencer Carol Lima, Luciana Alves, Ludmila Maltez e Nicky Muricy.

A iniciativa trazer todas as novidades do mundo da moda, com o destaque maior para as atividades e movimentações que acontecem em Feira de Santana. Dicas, entrevistas, matérias especiais linkados as redes sócias com participações dos seguidores do exército, que vão poder sugerir matérias e participar do quadro e concorrer a diversos prêmios.

Na quinta-feira, 1 de março, entra no ar a partir das 18 horas o programa De Bem com Vida, com apresentação da cantora Luciana Alves, onde o a música será o carro chefe da atração, todas as semanas Luciana vai receber convidados para contar muitas histórias e cantar o som que está no sucesso além de músicas que marcaram gerações.

Para Humberto Filho, diretor da Rede Geral de Comunicação, os programas vão trazem um conteúdo diferenciado para os ouvintes da Rádio Geral:

“A rádio geral ganha um reforço de peso na programação com o Exército da Moda e o De Bem com a vida, diversificando ainda mais a grade já que os assuntos abordados despertam bastante interesse da maioria das pessoas”.

Para ouvir os programas basta acessa o site da Radio Geral, www.radiogeral.com.br ou baixa o aplicativo gratuito da radio no Play Store ou App Store. 

Texto e fotos: Reginaldo Júnior / Portal MF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!