Sete novos programas na grade da Rádio Geral
13/03/2018 - 17h25 em NOVIDADES

A Rádio Geral terá, inseridos em sua programação, a partir do mês de março, sete novos programas, que completarão a grade de apresentação da emissora.

Após 10 anos de existência, a Rádio Geral passou por uma reformulação, em agosto de 2017. De forma inovadora, a emissora passou a ter uma programação diversificada, com um estúdio de alto nível, abrindo espaço para assuntos dos mais variados temas.

Vale salientar que entretenimento e diversidade continuam sendo prioridades desta nova fase, abordando diferentes assuntos para garantir a atenção e manutenção do seu público.

Confira os programas que estrearam e estrearão no início de 2018, na Rádio Geral:

 Se Joga”, com Sérgio Di Salles e Fred Luquini

O “Se Joga” abordará diferentes e relevantes temas a cada semana, com quadros e convidados que levarão música ao vivo para os ouvintes. O programa será apresentado todas as quartas-feiras, as 17h, com duração de 1h.

Exército da Moda”, com Luciana Alves, Ludmila Maltez e Carol Lima

 O “Exército da Moda” dará dicas de moda aos ouvintes, falando sobre as maiores tendências do momento. Para isso, terá, também, o auxílio de convidados influentes na área. A apresentação do programa acontecerá todas as segundas-feiras, as 19h.

“De Bem com a Vida”, com Luciana Alves

“De Bem com a Vida” fará debates sobre música e suas tendências, todas as quartas-feiras, as 18h.

“Live Sertaneja”, com Gabriela Moraes

“Live Sertaneja” é um projeto criado pela apresentadora, Gabriela Moraes, na sua própria casa, que, agora, fará parte da grade de apresentação da Rádio Geral, com convidados musicais ao vivo, todas as terças-feiras, as 21h.

“Papo de Empreendedor”, com Rodrigo Alves

O programa de Rodrigo Alves entrevistará empresários de Feira de Santana, mostrando as maiores de dificuldades de empreender na cidade e como se livrar delas para obter sucesso, todas as terças-feiras, as 17h.

“Programa Pautart”, com Paula Kaline e Emerson Azevedo

O programa tratará da cultura de Feira de Santana, o que incluirá a valorização de artistas locais. O “Pautart”, misturará temas sérios com os mais descontraídos. Vários quadros também farão parte do programa, que será apresentado todas as sextas-feiras, as 19h.

“Barba, Cabelo e Bigode”, com Murilo Cajaíba

Murilo Cajaíba misturará jornalismo com humor, e também terá convidados no seu programa, que será apresentado todas as quartas-feiras, as 17h.

COMENTÁRIOS