Banda Caviar com Rapadura encerra turnê na Bahia
28/06/2018 - 23h23 em NOVIDADES

Por: Kelly Rocha / FE

A banda Caviar com Rapadura que completa 20 anos de carreira, está na Bahia desde início do mês, realizando shows pela região, com estilo musical abrangendo um grande público. Atualmente a linha de frente é composta pela cantora Adriana Maia, o vocalista Jaiminho do Vocal e Markinhos. 

Em entrevista para o programa Onda Livre com Reginaldo Júnior na Rádio Geral, a cantora Adriana Maia fala como tem sido a jornada dos festejos juninos. "A banda tem essa trajetória grande por conta da força que o nosso público nos dá. Esse ano foi muito puxado os shows, fizermos em torno de 20 shows até hoje, cansamos, mas gostamos de fazer nosso trabalho”, contou a cantora. 

O vocalista Markinho comenta sobre os shows realizados em dois distritos de Feira de Santana. “Tocamos no distrito de São Jose e Humildes, a realização desses grandes shows nesses dois locais é de enorme gratidão, nos deixa feliz fazer parte do São João da Bahia, a receptividade é muito boa de todos e principalmente do público que nos prestigia a cada show”, diz o vocalista. 

“O repertório para os shows da Bahia é diferenciado, pois o baiano é exigente então temos que ir para cima para satisfazer esse nosso público nordestino”, afirma a cantora Adriana. 

A banda que começou a turnê no início do mês de junho, realizando diversos shows nas cidades baianas, tem como projeto para o pós-São João, um novo CD que já está encaminhado e será lançado até o final do ano. 

A banda termina a passagem pela Bahia em três locais: sexta-feira (29) em Ibicoara, sábado (30) Ilhéus e por último em Campo Alegre de Lourdes dia 1 de julho.

Confira a entrevista:

COMENTÁRIOS