Banda Papo Reto faz abertura do show da Legião Urbana em Feira de Santana
28/09/2018 00:55 em NOVIDADES

Reginaldo Junior

Uma das novidades no cenário da musical feirense, a banda Papo Reto, fará o show de abertura da apresentação da Legião Urbana, que acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 21h das Aria Hall em Feira de Santana-Ba.

Composta por cinco componentes, Diógenes Huck no vocal, Robson na bateria, Douglas Souza no baixo, Bruno Mendes na guitarra solo e Thiago Brás na guitarra base, a banda Papo Reto surgiu logo após um tributo a banda Charlie Brown Jr, realizado na praça de alimentação no centro de Feira de Santana, em 2013. 

“A galera estava reunida passando o som e na hora peguei o vocal para fazer minha homenagem ao Charlie Brown, que sou fã, e o público gostou daquela apresentação improvisada e pediu para fazemos uma banda, depois de conversas o projeto saiu do papel e ganhou os palcos”, relembra Diógenes.

A entrevista para uma emissora aconteceu no estudio da Radio Geral no ano de 2014.

Mesmo sendo um banda nova, o Papo Reto, já esteve presente em diversos eventos por toda Bahia, tendo como destaque a apresentação no Palco do Rock durante o carnaval de Salvador em 2014. Na época, o grupo ganhou uma seletiva realizada pela organização do evento, onde concorria com outras bandas do mesmo gênero, fazendo uma apresentação aplaudida pelo público, sendo então comentada por toda a imprensa presente.

Em 2018, para comemorar os cincos anos de existência, a Papo Reto está preparando o seu primeiro CD, que há muito tempo vem sendo um pedido do seu público.

“Estamos com cerca de 12 músicas autorais prontas, estamos finalizando a produção ainda em 2018 para no início de 2019 fazer a gravação e o lançamento”, confirma o cantor.

Para apresentação no Aria Hall, Diógenes convida o público para um momento único em uma noite inesquecível.

“Todo ano fazemos um tributo ao Charlie Brown Jr, e nesse ano faremos esse momento no evento desta sexta-feira, agregando ao show da Legião Urbana um som de responsa com muitas canções que marcam a vida de uma geração.  Estamos empolgados e convidamos o público para viver esse momento especial. Seremos a primeira banda a subir no palco, depois tem a Legião Urbana. Tenho certeza que será uma noite inesquecível”, afirma Diógenes Huck.

COMENTÁRIOS