Mesmo em tempos de quarentena e com o isolamento social, o dia dos namorados na Globo tem tudo para ser pra lá de romântico. No sábado, dia 13 de junho, Luan Santana convida todos os apaixonados a curtirem juntos um grande show, ao vivo, no Allianz Park, em São Paulo. Devido às medidas de prevenção ao coronavírus, a apresentação será sem público presente, mas os milhões de fãs do cantor poderão fazer companhia lotando o espaço virtual para acompanhar o show através das telas da Globo. O projeto do cantor será captado e transmitido em formato multiplatafoma pela TV Globo, Multishow, Globoplay, pelo Youtube do cantor, do Multishow, além dos perfis das redes sociais de ambos, em uma estratégia digital desenhada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo. 

"Pensamos muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer isso com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação, estaremos em um espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol", conta o cantor. "As dimensões desse espaço também desafogam nossa sensação de confinamento e resgatam a nossa percepção de amplitude, sem falar no conforto que um gramado com arquibancada traz para a nossa alma de brasileiro", explica ele.   

A previsão é que o público possa curtir até 3 horas de muita música e surpresas que Luan sempre traz para seus fãs. A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, logo após 'Fina Estampa'. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.   

"Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser", finaliza Luan Santana.