O cantor baiano Roberto Kuelho e Madu Ayá, artista da Paraíba, se prepararam pra lançar uma música feita durante a quarentena. “Porcentagem” é o resultado da primeira parceria dos dois artistas. A canção fala de desilusão amorosa, mas traz o frescor de uma batida envolvente e a leveza do sotaque paraibano de Madu. 

“A gente já se falava há algum tempo e nos juntamos pra compor algo despretensiosamente. Assim que a canção ficou pronta, a gente se empolgou com o resultado e decidiu gravar logo”, conta Kuelho. 

“Estou muito feliz em fazer essa parceria, gostei demais do resultado da canção. Sempre fui apaixonada pela Bahia, então pra mim é muito prazeroso fazer parte dessa mescla da Paraíba com o dendê”, conta a cantora de João Pessoa.

No dueto, Roberto Kuelho segue com seu pop com dendê e, mais uma vez, tempera ritmos latinos com a percussão da Bahia. Compositor conhecido, ele é autor de alguns hits do carnaval baiano. Madu Ayá é cantora, compositora e instrumentista. Ela costuma misturar MPB com pop e passear por diversos ritmos. 

O público vai poder curtir “Porcentagem” no dia 29 de maio em todas as plataformas digitais. Para conferir em primeira mão, o público pode fazer pré-save em seu aplicativo de música preferido: https://bit.ly/KuelhoMaduSave. A direção artística é da produtora paulista Panda Play.