Henrique, da dupla com Juliano, completou 31 anos e usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu no aniversário. Em vídeo, o cantor aparece em casa curtindo a piscina, cujo tamanho impressionou web.

"Meu agradecimento a vocês. Muito obrigado a todos vocês por esse carinho sem tamanho! Nenhuma palavra desse vídeo é capaz de transmitir o tamanho da minha gratidão a todos vocês por permitirem que eu respire música. Obrigado a todas as mensagens e as pessoas que eu pude responder pelo celular, a todos os amigos e companheiros de estrada e de escritório. Amo vocês! Tenham um ótimo domingo e uma vida cheia de felicidades e realizações, pessoais e profissionais. Abraço apertado e um até breve!", disse.

Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, Henrique surgiu em uma espreguiçadeira direto da Fazenda Terra Prometida e o desenho tatuado no peito do sertanejo chamou atenção dos seguidores do artista, que entrou na onda das lives e fez uma transmissão ao vivo com Juliano no Tocantins, onde foi filmado em momento raro com a filha, em abril. "Tatuagem top, linda homenagem à sua família", escreveu uma.

"Tentando entender essa tatuagem", falou outra. "A família dele. Pai, mãe e o Juliano estão sentados", explicou um terceiro. "Linda, né? Pai, mãe, ele e o Juliano", disse uma fã. "Amei a tattoo", elogiou um. "Que tatuagem perfeita. Ele, pai, mãe e o irmão. Uma linda caricatura", destacou outro. "Que tatuagem f***", disparou mais um usuário

Com informações do MSN