Olha a cobra! É verdade! Pois é, pode acreditar. O mês de junho nem chegou ainda, mas já trouxe o São João antecipado para algumas regiões do Nordeste. O feriado do tradicional festejo junino foi antecipado este ano por decreto dos Governos estaduais em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus. 

O adiantamento da data fez com que parte da população animada com a chance de celebrar (em casa) o Dia de São João corresse à procura de comidas típicas da época no Centro de Abastecimento de Feira de Santana, como notado na manhã desta segunda-feira (25). 

E é claro, em tempos de live, alguns sucessos que marcam o período não podem ficar de fora das playlists. Por isso, relembre agora um grande clássico do forró que nasceu no ano de 2001 em Feira de Santana pelas mãos do compositor Cassio Sampaio. 

- Encosta N'eu (Compositor: Cássio Sampaio/Intérprete: Estakazero)

SOBRE O COMPOSITOR - Oito anos após o mundo tomar conhecimento do maior hit que o cantor Gusttavo Lima já emplacou nas paradas de sucesso (Balada), o compositor feirense Cássio Sampaio [@cassiossampaio] se mantém no grande escalão do entretenimento com músicas para estrelas nacionais da música. 

Cassio é responsável por sucessos interpretados nas vozes de Naiara Azevedo, Wesley Safadão, Xand Avião, Lucas Lucco, João Neto & Frederico, Silvanno Salles, Gabriel Gava, Edson & Hudson, entre outros. E mais recente, Unha Pintada. 

Quem não se lembra de Enconsta Ne'u (Estakazero), Balada (Gusttavo Lima), Gaia (Silvanno Salles), Festa Na Piscina (Aviões)? todos estes hits passaram pelas mãos do compositor.