A rádio Geral recebeu nesta quarta-feira (03), o cantor Davidson Patrick, 13 anos, um jovem talento do distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana. Com seu jeito simples, Davidson Patrick, despertou em si o desejo pela música e logo chamou a atenção de amigos e da própria família.

Diversos vídeos do jovem cantando músicas de artistas consagrados surgiram em grupos de WhatsApp, hinos atuais como “Eu já peguei coisa pior”, do cantor Tierry e “Dona encrenca” de Kevin Jonny são algumas das mais solicitadas ao garoto.

“Vi que minha voz se adaptava fácil às músicas de arrocha e comecei a cantar. A galera foi filmando, espalhando nas redes sociais e eu gostei disso”, revelou.

O sucesso de Davidson chegou ao conhecimento da jornalista Carina Góes, que fez o convite ao adolescente para participar do Programa Sem Nome, na Rádio Geral. Um pouco tímido por ser a primeira vez que estava em um estúdio de rádio, Davidson não decepcionou ao soltar a voz. Acompanhado da mãe Jucilene de Oliveira, que não desgrudou do garoto um só instante durante a entrevista, o jovem agradeceu e parabenizou a equipe do Sem Nome por estar lhe dando uma oportunidade.

“Muito obrigado a vocês da Rádio Geral. Estão me proporcionando algo que eu nunca imaginei”.

Nas redes sociais diversos comentários positivos e apelos para que outras oportunidades fossem dadas a Davidson Patrick que sonha alcançar um dos seus maiores objetivos, que é estar diante de um público que aprecie e curta o seu talento.

Confira a entrevista: 

Deixe seu Comentário