Muito forró na despedida dos festejos juninos 2020, e nesse clima que uma das revelações da música feirense, Mil Santana, realizada neste domingo (28), a segunda Live Solidaria, a partir das 17 horas no canal do cantor no Youtube.

Nesta edição, Mil Santana prepara um repertório completo de forró, trazendo músicas que marcaram gerações, especialmente a sua infância e as festas juninas que o cantor sempre foi fã e curtiu em família.

“Essa live é muito especial pra mim, pois como bom nordestino, sou fã dos festejos juninos, sempre cantei como minha família à beira da fogueira assando milho, comendo amendoim e recebendo a visita de amigos, neste ano vou visitar a cada de todos através da live para fazemos a festa do público que está em cada”, diz o cantor.

Na primeira edição realizada em Abril, mais de 50 mil pessoas acompanharam simultaneamente a live de Mil Santana, tendo bastante comentários e participações nas redes sociais do cantor.

Respeitando as recomendações de isolamento social, a live será realizada em um espaço especial e transmitida no canal do cantor Youtube. Além de muita música, durante a apresentação serão arrecadados doações para os profissionais que trabalham no setor musical.

“Muitos profissionais que trabalha no setor de entretenimento, principalmente os que trabalham nos bastidores estão sem saber quando voltam a trabalha, então as doações feitas serão para ajudar esses profissionais”, conta Mil.

Para assistir a live basta acessar: