Em vídeo Denny Denan anuncia oficialmente sua saída da Timbalada
10/06/2017 20:23 em NOVIDADES

Reginaldo Júnior / Redação Portal MF

Depois da saída da cantora Millane Hora também anunciou, através das redes sócias, na última quinta-feira que não fazia mais parte da banda de percussão baiana.  Na manhã deste sábado o cantor Denny fez oficialmente através de um vídeo em sua página do instagram fazendo a sua despedida do grupo.

No comunicado o cantor afirma a sua decisão: “Quero dividir com vocês a felicidade de saber que inicio esse novo ciclo com muita garra, perseverança e energia, tendo ao meu lado, todos aqueles que acreditam no meu trabalho. Amigos que fiz ao longo desses 25 anos, desde o dia em que saí de Camaçari, até hoje. Registro aqui o meu respeito e gratidão a todos aqueles que construíram comigo uma grande história de vida, e ajudaram a formar o que sou hoje: artista, músico, e ser humano. ”

No final Denny faz o agradecimento a Timbalada pela sua passagem no grupo: “Cada toque no timbal, cada volta no trio e no Guetho me fortaleceram, e hoje só tenho a agradecer a Carlinhos Brown, por todos esses anos de aprendizado e acolhimento. A Gilson Freitas e Cristina Soares, pela parceria e pelo carinho. A todos vocês, que me guiaram como um farol, e iluminaram a minha vida. Deus abençoe a todos. ”

Noite desta sexta-feira (09), os orgaõs de comunicação baianos receberam um convite da coletiva de imprensa da carreira solo do músico. Segundo o convite, Denny vai se reunir com os jornalistas nesta quarta-feira (14), no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), onde ele deve contar mais detalhes sobre os novos projetos. 

Confira o vídeo: 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE