Redação Radio Geral

Mais uma música de trabalho do cantor Léo Santana, dessa vez em parceira com MC Du Black, é lançada. A aposta do gigante com o MC carioca é uma composição de David Mattos, Luciano Chaves, Marco Lima e Mão Grande. A canção chama-se “Proibida para adolescente” e surge em ritmo de brega funk. O novo hit virá acompanhado de um super videoclipe, que será lançado no YouTube e nas demais plataformas de streaming.  

Essa é a primeira parceria entre Léo e Du Black, que desponta como a cara do novo funk brasileiro. Considerado um dos maiores artistas do país na atualidade, Léo Santana afirma que suas expectativas são as melhores possíveis para o lançamento da nova canção, que sairá com a assinatura da Universal Music.

Tô muito contente com essa parceria. Mc Du Black é um grande artista e chegou pra somar. O brega funk vem crescendo muito e as pessoas estão abraçando o ritmo cada vez mais. ‘Proibida para adolescente’ tem letra fácil e dá vontade de sair dançando. Todo mundo vai se amarrar!”, dispara o GG.