“Deus Obrigado”. Foram as únicas palavras que o cantor e compositor Tierry conseguiu externar após a gravação do seu novo DVD. A captação foi no espaço Vila Cavalcare, em Goiânia. O local ganhou ambientação especial e rústica, para combinar com o estilo musical.

E bem no começo, toda a equipe foi brindada com um show de fogos de artifício. Ao longo da noite, um repertório de grandes sucessos ganhou forma, com roupagens diferenciadas, arranjos especiais e participações de tirar o fôlego. Amigos da música fizeram questão de emprestar as suas vozes e geraram duetos que, com certeza, irão emocionar também os fãs.
Gusttavo Lima, hoje um dos maiores nomes da sofrência no Brasil, somou seu talento à canção “Acertou na Mosca”, música composta por Tierry. Para Léo Chaves, que apelidou carinhosamente o anfitrião de “presidente”, o duo foi no hit “Dá Seus Pulos Coração”.

Mas um dos momentos mais aguardados do projeto foi a participação da cantora Marília Mendonça. Ela, que semanas antes já havia gravado à capela a música que disse considerar ser a melhor do ano – e postado em suas redes; subiu ao palco para dividir com Tierry “Hackearam-Me”.

“Eu realmente só tenho a agradecer. Estou vivendo um momento muito, muito especial. Um momento que sempre sonhei e pelo qual sempre trabalhei. A gravação foi inesquecível, emocionante, cheia de amigos que a música me deu. Faltam palavras pra descrever o que sinto”, contou Tierry. O novo DVD parte agora para a fase de edição e finalização e o artista prevê lança-lo no final deste mês de agosto.