Geral Fight recebeu três feras do MMA na Rádio Geral
04/08/2017 14:13 em NOVIDADES

A Rádio Geral estreou na última terça-feira (1) a sua nova programação, com uma proposta inovadora e diferente de tudo o que já existe no mercado. Durante toda esta semana, os programas da emissora serão transmitidos direto da praça de alimentação do Boulevard Shopping, em Feira de Santana.


Nesta quinta-feira (3) ás 18 horas, foi a vez do programa Geral Fight entrar no ar com a participação de três feras do MMA baiano. Bateram um papo com os apresentadores Sidnei Campos e Jéssica Silva, a atleta recém-contratada pelo Invicta Fighting Championships, Virna Jandiroba, um dos maiores eventos de MMA feminino, o experiente lutador Renato Velame coordenador da academia Fight House e campeão da luta principal do 11° Iron Fight Combat e o sensei e lutador de MMA, Valdir Reis.


O Geral Fight surgiu com uma proposta de valorizar e fomentar as artes marciais de Feira e região, através da força da Rádio Geral que abraçou e apoiou a idealização do programa. Os amantes da luta agora tem um espaço para apresentar o trabalho.


Para o apresentador do programa Geral Fight, Sidnei Campos o projeto chega como uma realização e suporte para atletas e professores de artes marciais. “Feira de Santana sempre foi um celeiro de grandes atletas de artes marciais e estava precisando de um canal em que eles pudessem expor o trabalho para a comunidade. E essa é a principal proposta do Geral Fight de dar voz e vez aos nossos atletas e professores que tanto sofrem para elevar a luta e o nome do nosso município”, disse.


O programa ainda conta com a apresentação da jornalista Jéssica Silva, que já desenvolve um trabalho de valorização da luta através da TV Geral, onde a mesma é comentarista. Segundo Jessica Silva o programa Geral Fight vem para somar e contribuir com o crescimento do esporte e principalmente dos atletas. “Em um país conhecido pelo futebol, falar de outras modalidades é um desafio. Porém as artes marciais têm crescido no Brasil e na nossa região temos grandes profissionais, que já estão inclusive em eventos internacionais. Precisamos falar sobre artes marciais, o Geral Fight é esse espaço de fomento dessa modalidade esportiva, dos nossos esportistas. Os fãs de luta agora tem um lugar onde podem interagir e compartilhar a paixão pelo esporte”.


O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 18 horas, na Rádio Geral. Para acompanhar o Geral Fight basta baixar o aplicativo da Rádio Geral na Play Store ou App Store, ou através do site, além disso os internautas podem interagir através das redes sociais Facebook e Instagram. Curta, siga, comente e compartilhe essa novidade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE