Com o objetivo de ampliar o conhecimento das propostas dos candidatos por parte da população de Feira de Santana, a Rádio Geral vai realizar duas séries de entrevistas com os 10 postulantes à Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

Ancoradas pelo jornalista Reginaldo Júnior, apresentador da Rádio Geral, a primeira série será realizada entre os dias 19 e 23 de outubro. Já a segunda, começa dia 26 e encerrará no dia 30 do mesmo mês. De acordo com ele, a ordem de convite vai seguir a mesma do registro de candidaturas públicas pelo Tribunal Superior Eleitoral (veja tabela publicada nesta página). Já no dia 3 de novembro, será exibido um programa especial com todos os candidatos a vice-prefeito da cidade. 

Ele explica que todos os candidatos responderão perguntas gravadas por todos os âncoras de programas veiculados na Rádio Geral. Uma mesma pergunta gravada para todos e mais perguntas do apresentador, completou.

No que tange ao horário de exibição, ele explica que as entrevistas vão ao ar a partir das 10h10 às 11h,

“Serão 50 minutos, sendo 48 minutos para entrevista e 2 minutos para considerações finais”, pontuou.

Todas as assessorias devem enviar o release com o perfil do candidato para abertura do programa. Entretanto, Reginaldo faz uma advertência: “Caso o candidato não chegue no horário de 10h10min, não será acrescentada o tempo, sendo encerrada a entrevista, pontualmente, às 11 horas, por isso o candidato deve está na emissora pontualmente às 10h da manhã”, finalizou.

A entrevista será transmitida pelo site www.radiogeral.com.br, Facebook, Youtube e Instagram da emissora.

Confira a ordem das entrevistas:

19/10 - Beto Tourinho

20/10 - Carlos Geilson

21/10 - Carlos Medeiros

22/10 - Colbert Martins

23/10 - José De Arimateia

26/10 - Marcela Prest

27/10 -  Professora Dayane Pimentel

28/10 -   Zé Neto

29 /10 -  Horário reservado para o candidato do PRTB

30 /10 -  Orlando Andrade