O cantor baiano Vinny Nogueira lanço seu novo EP intitulado “Versão Brasileira, Vinny Nogueira 2021” com 8 músicas, sendo 6 inéditas. A produção e direção do projeto é de André Merenda, que já passou por bandas como Psirico e Parangolé e a direção musical de Léo Santana e de Apaxe que também fez a produção do álbum.

O álbum foi gravado no Studio Groove, renomado estúdio de propriedade do cantor baiano Durval Lélis em Salvador (BA).

“Fizemos um CD bem elaborado com todo cuidado para escolher as músicas, porque queremos diversificar o nosso som para chegar em todos os públicos. Sou muito eclético e fiz questão de demonstrar isso no álbum’, falou animado, Vinny Nogueira.

O álbum tem um repertório super animado, repleto de músicas que são a cara do verão baiano. São canções que vão agradar todos os gostos, o importante é ativar aquela vontade das pessoas de se libertarem e querer curtir o momento de lazer e mexer o corpo.

No set list do álbum estão as canções “Toma Tudo”, com participação de Zé Paredão, além das músicas “A culpa é do solinho”, “Sua bunda bate”, “Lá Chica”, “Delicinha”, “Elas que lutem”, “Solinho” e “Senta vá”.