Depois de uma noite animada com o forró atualizado de Vitinho Forró, agora é a vez da banda Balão Beijo invadir a transmissão da TV Geral no segundo dia do Forrozão da Geral. Hoje (23), também é dia de dançar forró e em casa mesmo, deixar que o clima de são joão fique vivo nos corações. 

“O mais autêntico forró”, é assim que a Banda Balão Beijo é definida pelo público que acompanha a banda. E é esse forró que o público vai curtir hoje, de casa, através da Tv Geral. “Hoje faremos um show animado, do jeito que fazemos nos palcos, seguindo a linha do forró pé de serra, forró raiz, bom, o forró do nordeste que o povo gosta”, contou a cantora Cris Sousa. 

Há 18 anos, nascia esse forró que bebe da tradicional música nordestina de Luiz Gonzaga, Flávio José, Trio Nordestino, entre outras. Eximiamente feirense e vinda do bairro Cidade Nova, esse forró já conquistou o coração dos feirenses. 

“Quando fazemos shows aqui em Feira, temos um público sempre animado que fica com a gente até o final, que canta cada música e nos dá um carinho muito grande. Isso fez com que fomos chamados pra tocar em toda Bahia e levar a nossa música”, contou a cantora. 

Para ela, fazer lives tem matado um pouco da saudade do público. “Fiz algumas lives com a Balão Beijo, nesse período de pandemia, e é claro que não é a mesma coisa de estarmos em contato com o público, mas dá para matar as saudades e ficar um pouco mais pra cima, encher de amor um pouco mais o coração”, disse.

Na noite de ontem (22) o Forrozão da Geral apresentou o show de Vitinho Forró, e teve um sucesso de audiência, matando as saudades do público que mais um ano está longe do forró que acaba nos esquentando nessa época fria do ano. Os shows acontecem todos os dias às 17h, pelo Youtube oficial da Tv Geral, e transmitido também pela Rádio Geral.