Super carismático, o feirense Júnior Santos é formado em jornalismo e ficou famoso com seus versos, música e poemas nas redes sociais. Na terça-feira (15), o poeta internauta, que faz sucesso na internet com o perfil Mente Porreta marcou presença no programa Sem Nome, apresentado pela jornalista Carina Góes, na Rádio Geral.

Durante entrevista, Junior explicou como surgiu a ideia de criar o projeto e do sucesso das suas publicações que falam sobre as características e personalidade de cada signo, amor, humor, relacionamento e sentimentos indefinidos, que só podem ser descritos na prosa poética.

"O @menteporreta foi criado sem maiores pretensões, mas com a intenção de trazer mais leveza para as pessoas falando sobre amor-próprio, otimismo e vivências, que muitas vezes acabam sendo engraçadas", disse Junior Santos.

Hoje, o Instagram "Mente Porreta" está com mais de 27 mil seguidores e o que era apenas uma distração virou negócio lucrativo. O jovem fatura através dos posts monetizados no perfil, com a criação de poesias, músicas e vídeos específicos de acordo com o perfil de cada seguidor. O cliente paga um valor e tem um conteúdo exclusivo para presentear alguém especial ou para se homenagear.