Após a pandemia do covid-19, a rotina de shows do cantor Mil Santana foi retomada, tendo em destaque diversas apresentações em eventos matrimoniais em toda Bahia, onde vem sendo considerado o “Príncipe dos Casamentos”. Mil Santana começou sua carreira solo em 2017, quando lançou seu primeiro CD, mas antes foi cantor de Banda Baile - grupo especializada em apresentação em eventos - na qual realizou mais de dois mil eventos.

Mil Santana já fez apresentações em mais de 500 casamentos, mostrando um repertório especial para celebrar o momento vivido por cada casal.

"Por conhecer nosso trabalho, muitos noivos e familiares contratam meu show para o baile dos casamentos e faço apresentações bem diversificadas, com repertório especial, interação com público para que aquele momento seja eternizado na vida dos noivos", conta Mil Santana.

A médica Nine Carneiro, teve o show de Mil Santana em seu casamento e contou a experiência do momento vivido. “No meu casamento, fui muito feliz nas minhas escolhas, inclusive, foi de muita sorte a escolha de ter Mil Santana tocando, que além de cantar bem, tem domínio do público e consegue animar a galera. Foi impressionante a conexão dele com os meus convidados e amigos. Estava comentando com minhas irmãs enquanto via vídeos desses dias do casamento, que foi uma festa realmente incrível e Mil Santana, um super cantor, conseguiu fazer da festa, uma grande festa do início ao fim. Me senti muito realizada”, disse a médica.

Para os próximos meses, o cantor já tem trinta shows em casamentos agendados em casamentos na Bahia, e além dos shows em eventos particulares, o cantor Mil Santana, também voltou à apresentação em eventos na Bahia. Para o São João 2022 a agenda do cantor está em fechamento. Serão lançadas também novas músicas, em que os preparos de registros audiovisuais já foram iniciados.