Aplicativo oferece acesso a diversos serviços em Feira
27/06/2019 10:28 em NOVIDADES

 

Por: Cristiano Alves / Redação Jornal Folha do Estado

Nos tempos de hoje, as ferramentas tecnológicas buscam facilitar a vida das pessoas e foi com esta intenção que chegou em Feira de Santana, um aplicativo Mubs, que foi apresentado no programa Papo de Empreendedor, do professor Rodrigo Alves, na Rádio Geral. A ferramenta consegue reunir diversos serviços e tem como função principal intermediar a comunicação entre os usuários e os prestadores priorizando sempre a qualidade e principalmente a agilidade. 

Quem utilizar o aplicativo terá à disposição serviços de transporte através de mototaxistas, veículos particulares para passeios, inclusive entregas, guinchos, ambulâncias e outros que estejam relacionados a facilitar a movimentação e deslocamento nos grandes conglomerados urbanos. Além disso, conta com uma grande quantidade de profissionais das mais diversas áreas, como: Advogados, profissionais de saúde, eletricistas, encanadores, esteticistas, restaurantes, supermercados, farmácias, material de construção, autopeças e muito mais. 

Para utilizar a ferramenta basta instalar o aplicativo, realizar um breve cadastro e está pronto. Ao solicitar um serviço, será exibido a foto do prestador do serviço, bem como os dados do veículo, em caso de transportes, e poderá acompanhar todo o deslocamento da chegada do profissional pelo mapa. 

Atenção. Lembre-se que manter o GPS ligado em segundo plano pode reduzir a duração da bateria do seu aparelho. Você precisará estar ligado a internet para solicitar os serviços. Pensando na sua segurança, você poderá cadastrar até 05 pessoas de sua confiança de forma que numa situação de emergência com um único toque as pessoas cadastradas receberão um alerta com a sua localização. Ao final você poderá realizar uma avaliação de como foi o serviço e receberá sua fatura por e-mail.

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE