Por: Reginaldo Júnior

O programa Radio Serviço, apresentando por Reginaldo Junior e Humberto Cedraz, da Radio Geral, o deputado Estadual eleito Pablo Roberto (PSDB), começando a série de entrevista com políticos da cidade.

Durante o programa o político respondeu perguntas sobre diversos assunto. Pablo Roberto tem 42 anos, começou a vida política em 2012, quando se candidatou pela primeira vez a vereador em Feira de Santana, sendo, na oportunidade, eleito o mais votado do município, foi reeleito vereador e depois assumiu duas secretarias de Desenvolvimento Social e Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana.

Em 2022 Pablo Roberto foi eleito deputado Estadual pelo PSDB com 55.585 votos, sendo o mais votado em Feira de Santana com 42.635 votos.

“Estou muito confiante que vamos conseguir fazer um mandato da altura do povo da Bahia, de forma muito especial ao povo de Feira de Santana, que me conferiu chegar assembleia com 80% votos daqui da cidade. Vamos continuar fazendo o mandato como sempre fiz conversando com as pessoas”, disse o deputado.

Ao ser indagado por Humberto Cedraz, Pablo falou sobre o seu futuro na política feirense.

“Primeiro quero dizer que enquanto não sentamos para tomar um café com você Humberto, não vou conversa com ninguém sobre 2024 sem antes conversa com você, mais dizer que estou tendo bastante cuidado, tranquilidade e responsabilidade para tratar, esse tema ainda faltam dois anos, a política é muito dinâmica a cada dia temos um cenário, estou dizendo as pessoas agora que vamos cumprir o rito do jogo, fazer a campanha, ganhar a eleição, diplomação, toma posse e começar a trabalhar e vamos continuar a conversa com todo mundo. Vamos participar das eleições em 2024, não sei se como candidato, articulação, soldado ajudando aquilo que acredito para Feira”, afirmou Pablo.

Para o deputado é muito cedo para definir um nome para a sucessão municipal, ele afirmou que hoje a construção de um diálogo é essencial.

“Estou sendo muito questionado em relação as eleições municipais de 2024 e acho que não podemos perder a oportunidade de se protagonista, conversa com as lideranças, com os outros deputados, de começa agora a partir de fevereiro construir um projeto com partidos, com as lideranças, sem pretensão de nome definido nessa altura do campeonato, pois ninguém é maluco de a dois anos da eleição sair gritado “eu sou candidato”. A vontade e desejo eu tenho, mais eu tenho de combinar com as pessoas”, falou Pablo.

Confira a entrevista completa abaixo: