A 45ª ExpoFeira acontece entre os dias 3 e 10 de setembro, mas, você já pode participar desta tradicional e grande festa da agropecuária feirense participando do 1º concurso para escolha da música-tema da ExpoFeira, que já está na fase de votação.

O concurso que vai revelar e premiar uma obra inédita de cantores, compositores e instrumentistas de Feira de Santana teve a fase de inscrições e envio de músicas finalizada na última terça-feira (11). Os internautas já podem votar a partir deste sábado (15), para escolher a música que será o tema do evento e levará, junto à cultura feirense, a nossa exposição para todo Brasil.

O concurso de música é realizado pelo Grupo Folha do Estado (Jornal Folha do Estado, TV Geral e Rádio Geral) em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural.

O público poderá escolher acessando o canal da TV Geral no Youtube (@TvGeraloficial) e curtindo o vídeo de sua preferência. A votação vai até o dia 30 deste mês.

VOTE AQUI

O Youtube possui selo de segurança https ou SSL, registrado pela empresa Google Trust Services LLC e foi escolhido para nortear a votação do concurso por representar maior probidade no que tangem as curtidas nos vídeos publicados na página. Cada curtida só pode ser dada uma vez por usuário garantindo a lisura do concurso.