A primeira web radio de Feira de Santana, a Rádio Geral, foi indicada ao Troféu NoiteDia 2023, a votação teve isso neste domingo (10) e segue acontecendo pelo site www.trofeunoitedia.com.br.

O Troféu Imprensa NoiteDia é um dos mais tradicionais de Feira de Santana, com 24 anos de história, os indicados para as categorias foram escolhidos durante evento, que reuniu comunicadores e, pela primeira vez, também representantes das entidades de classe.

Com 15 anos de atuação no mercado Rádio Geral tem uma programação eclética/popular, mesclando música e informação 24 horas no ar. Além do site www.radiogeral.com.br, a programação é ouvida através do app próprio da emissora, apps de radio e através do Youtube e Facebook, uma inovação do grupo que gerencia também a TV Geral.

“A Radio Geral hoje tem uma programação onde o ouvinte encontra sempre informações e novidades, temos uma linha de programas para todos os públicos e vários segmentos, entrevistas importantes, muitas delas exclusivas e uma programação musical atualizada tocando todos os ritmos, o ouvinte ainda pode acompanhar os nossos programas nas redes sociais, por isso nossa audiência cresce a cada dia”, disse Amaury Junior coordenador da Rádio Geral.

Para o diretor Geral da Rádio Geral, Humberto Filho, a indiciação da emissora do Troféu Noite e Dia é o reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe.

“Esse reconhecimento demostra todo o esforço da equipe de colaboradores da Rádio Geral, dos apresentadores dos programas que abrangem diversos assuntos, é uma rádio que é pioneira do segmento na cidade com 15 anos de atuação a emissora tornou-se querida pelo feirense”, disse Humberto.

Para votar na Rádio Geral, acesse o site www.trofeunoitedia.com.br e vote na categoria melhor web radio, além das outras categorias, a festa de premiação será no dia 4 de novembro, no Cajueiro.

Reginaldo Junior