O final de semana começa de forma especial, com apresentação do cantor feirense Djalma Ferreira, nesta sexta-feira (15), a partir das 18:30, no Café Teatro do Centro Cultural Sesc Feira de Santana, localizado ao lado do antigo palácio do menor.

O público vai cantar e dançar ao som de um repertório como clássico da música popular brasileira, axé, samba de roda e marchinhas de carnaval.

“Todas vezes que me apresento no Sesc é um momento sensacional, um público que participa do começo ao fim, cantando e dançando. Nesta apresentação o repertório foi feito a partir de pedidos dos fãs, uma mistura de ritmos e tons”, revela Djalma.

Os ingressos para o show estão à disposição na bilheteria do espaço, ao preço de R$ 2,00 e R$ 1 (meia e cliente Sesc).

“Esse valor é convite para toda a família vim curtir o meu show, começando o final de semana com muita alegria, afinal depois de uma semana de muito trabalho nada melhor do que dançar e cantar, todos estão convidados para vivemos juntos esse momento”, disse o cantor, que prepara para o lançamento do seu novo EP, que está em fase final de produção e totalmente autoral mesclando ritmos que marcaram a carreira do cantor.

SERVIÇO

O que: Show Djalma Ferreira – Pra Você

Onde: Café Teatro do Centro Cultural Sesc Feira de Santana, na Rua Cabuçu, 160, ao lado do antigo palácio do menor.

Quando: 15 de setembro, a partir das 18h

Informações: (75) 3602-0037

Vendas: Bilheteria do Sesc

Realização: Sesc Feira de Santana