Mais uma edição do tradicional Troféu Arnold Silva, uma homenagem da Câmara de Feira de Santana aos profissionais e veículos que atuam na cobertura jornalística das atividades da Casa, está sendo organizada pela Câmara Municipal. O Grupo Folha do Estado concorre a 6 categorias, mostrando a força dos veículos de comunicação que atuam no grupo e de seus profissionais de imprensa.

Esta é a primeira vez que a escolha é introduzida a votação popular por meio das redes sociais da Casa da Cidadania - anteriormente, o voto dos vereadores decidia os vencedores. O jornalista Arnold Ferreira da Silva foi intendente e prefeito da cidade, deputado constituinte e prestigiado colunista do antigo jornal "Folha do Norte".

Logo após a sessão ordinária do dia, os vereadores indicaram, em formulário, nomes de jornalistas e radialistas, além de empresas de comunicação, que diariamente noticiam e analisam o que se passa na Câmara. Eles puderam fazer duas indicações de livre escolha- desde que efetivamente atuem, jornalisticamente, no âmbito do Legislativo.

Os três mais indicados pelos parlamentares, em cada categoria, passaram, na fase seguinte, pelo crivo popular. A votação já começou e termina na próxima terça-feira (12). Os vencedores desta consulta serão anunciados em sessão solene no próximo dia 14 de dezembro, às 19 horas. Para votar, acesse.

Vote nos veículos e profissionais do Grupo Folha do Estado:

- Categoria Jornal Impresso: Folha do Estado

- Categoria TV Web: TV Geral

- Categoria Rádio Web: Rádio Geral

- Repórter de Jornal: Adriele Mercês (Folha do Estado)

- Repórter de TV Web: Reginaldo Jr (TV Geral)

- Repórter de Rádio Web: Amaury Jr (Rádio Geral)