O cantor Jean Santana, vem sendo destaque no cenário musical e já está com os instrumentos afinados para o Carnaval 2024. Durante a folia de Momo, o feirense realiza apresentações no tradicional carnaval do estado do Maranhão, um dos mais procurados das regiões norte e nordeste do Brasil.

Presente em diversos eventos por toda a Bahia e depois de uma agenda intensa durante o verão 2024, essa será a primeira vez que Jean vai fazer apresentações no estado, iniciando a jornada em uma maratona de cinco shows.

“Estou com a expectativa muito alta, a melhor possível, fazemos o samba aqui na Bahia e nosso trabalho chegou até o Maranhão, agora vamos levar todo esse ritmo para lá, serão apresentações em cinco cidades, estou muito aminado, será um divisor de águas na minha nossa carreira”, disse cantor.

O primeiro compromisso de Jean Santana com os foliões maranhense será em dose dupla no sábado dia 10 de fevereiro, nas cidades de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no domingo dia 11 Jean segue para a São Raimundo da Mangueira, na segunda o show acontece em Barra do Corda e finaliza a turnê de carnaval na terça-feira 13 na cidade Estreito.

Além da música de trabalho de Jean Santana “Anticorpos”, os foliões vão curtir um repertorio com muitos sucessos do samba, pagode e claro axé music em uma roupagem especial preparada para a folia carnavalesca.

“Preparamos um repertorio para todos os gostos, como a nossa batida o samba com uma pitada dendê, muito axé music, que não pode faltar principalmente nesta época do ano, vamos colocar os foliões do Maranhão para cima, no carnaval do JS 2024”, revelou o Jean.

Para acompanhar os shows e maiores informações sobre o carnaval JS 2024, acesse as redes sociais @jeansantanaoficial.

Confira agenda do Carnaval do JS 2024 no Maranhão:

Dia 10 - Buriticupu

Dia 10 - Bom Jesus das Selvas

Dia 11 - São Raimundo das Mangueiras

Dia12 -  Barra do Corda

Dia 13 - Estreito