DVD de Rafa e Pipo Marques contará com Jorge & Mateus e Wesley Safadão
10/11/2016 23:36 em MÚSICA

Rafa e Pipo Marques vão gravar o primeiro DVD da carreira da banda Oito7Nove4 no próximo dia 29 de novembro, em Salvador (BA), com a participação de Jorge & Mateus e Wesley Safadão. O local, mantido ainda em segredo, será anunciado próximo à gravação do show, que marca uma nova fase dos artistas. Mais maduros e experientes, com passagens por grandes eventos musicais, como Carnatal (RN), Fortal (CE), Espírito Elétrico (ES), Carnalfenas (BH) e Axé Brasil (SP), os irmãos esperaram o momento certo e contam com bagagem e repertório próprio para fazer o registro.

Batizado de "Se O Passarinho Voou", nome da nova música de trabalho da dupla, o DVD trará muitas surpresas aos convidados, além de estrutura e cenário deslumbrantes. No repertório, antigos sucessos, que marcaram os quase 6 anos de carreira, e novidades que mostram o amadurecimento e versatilidade dos dois. "Queríamos ter um repertório bacana formado e, hoje, acho que chegamos no ponto certo. O DVD terá a nossa cara e será do nosso jeito”, contam os irmãos.

Os convidados que participarão da gravação não foram escolhidos à toa e têm histórias interessantes na carreira de Rafa e Pipo Marques.

“Jorge e Mateus foram os primeiros artistas a tocarem uma música nossa. Estávamos no meio do Fortal, em 2012, quando soubemos que, no trio da frente, eles estavam tocando ‘Se Não Puder Voar’, um dos principais sucessos da nossa carreira. Ficamos extasiados! Eles já estavam no auge, super respeitados, e escolheram uma música nossa pro repertório”, comenta animado Pipo Marques, guitarrista e cantor. Desde então, os irmãos mantêm uma relação de amizade e carinho com a dupla sertaneja Nº 1 do Brasil.

Quanto à Safadão, um dos nomes mais fortes da atualidade na música brasileira, não foi muito diferente. A constante presença em Fortaleza e os encontros frequentes nos bastidores de eventos foram aproximando os três jovens músicos.

“De tanto nos batermos com ele nos bastidores, uma amizade foi nascendo. Ele passou a nos convidar para sair quando íamos a Fortaleza e ele sempre nos avisava quando vinha a Salvador. Numa dessas idas à Bahia, inclusive, ele gravou ‘Quando Você Me Procurar’no nosso estúdio e foi o primeiro artista, tirando nosso pai (Bell Marques), a gravar com a gente. É um cara super especial, que sempre nos apoiou, sempre nos tratou com muito carinho e não podia ficar de fora também”, explica o vocalista Rafa Marques. 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE