“Um sonho do coração de Deus para minha vida”, é assim que Wenderson Vitoria define sua carreira na música.  Criado em 2017, o projeto de pagode gospel tem ganhado cada vez mais espaço, respeito e força no cenário evangélico feirense, e se apresenta no novo estúdio da TV Geral esta quinta-feira (20).

Por onde passa, Wenderson deixa sua mensagem de vitória que impacta corações. Para ele, a live não será só musical, mas um culto de louvor e adoração, em que contará um pouco de sua história com a palavra de Deus. Para abrilhantar a noite, o pastor Ivan Amaral, fará uma pregação.

Wenderson Vitoria gravou seu primeiro CD titulado por “Adore” em 2017 e em seguida “ Classicos da Harpa Cristã” em 2018, este teve grande repercussão sendo considerado uma grande ferramenta de evangelização. O ritmo é contagiante, e a palavra de Deus é pregada de forma simples atraindo também o público mais jovem.

O estilo cantado por Wenderson não é comum no meio gospel, e de acordo com ele, é um desafio. “Falaram que era loucura levar o pagode baiano para o meio gospel, mas posso dizer que independente do ritmo musical, quando é para falar de Jesus, podemos falar sim e quebrar tabus. Minha intenção é impactar vidas que muitas vezes são rejeitadas, as igrejas criam um bloqueio para que a palavra de Deus seja propagada”, disse o cantor.

Ele já se apresentou em Marchas para Jesus e eventos congregacionais e não deixa de ressaltar a ajuda dos pastores Ivan Amaral e Iranildes Amaral “nunca viraram as costas e sempre acreditaram nos sonhos de Deus para minha vida”. A live acontecerá às 21 horas pelo canal oficial da TV Geral Youtube (tvgeraloficial).